Acesso Rápido

O que você precisa?

Formas de Contato

Página Inicial Sala de Imprensa Vestibular considerado tranquilo pela CEV
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Vestibular considerado tranquilo pela CEV

PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Janeiro de 2012 21:58

 

 


images/stories/dsc_6052 resoluo do desktop.jpgCom a participação de cerca de 9 mil concorrentes, foi encerrado ontem o Processo Seletivo Unificado da Universidade Regional do Cariri (URCA) 2012.1, com as provas de matemática, língua estrangeira, língua portuguesa, literatura brasileira e redação. Segundo a Coordenação Executiva do Vestibular - CEV - não foram registradas ocorrências durante o certame.

 


images/stories/dsc_6057 resoluo do desktop.jpgO vestibular da URCA é o maior em termos de participação de concorrentes, para as várias turmas dos 16 cursos, das cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Campos Sales, Missão Velha, dentre outros municípios onde a Universidade está presente.

 


A Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez, esteve percorrendo os campi do Crato e Juazeiro do Norte para acompanhar os trabalhos de perto. Ela destacou a grande participação no número de inscritos para o vestibular e disse que essa realidade que a URCA apresenta para a comunidade caririense deve-se a credibilidade da instituição junto à comunidade.

 


A Reitora ainda ressaltou o grande desempenho exercido pela Comissão Executiva do Vestibular, por meio de todos os colaboradores, mais de 350 pessoas, principalmente o Presidente da CEV, Professor Ricardo Bacurau. Ele ressaltou a tranquilidade com que foi conduzido todo o processo, que esse ano contou com mais duas localidades a realizar as provas, que foram os municípios de Mauriti e Missão Velha. O resultado do vestibular está previsto para ser divulgado até o dia 10 de fevereiro.

 

Serviços



URCA - Universidade Regional do Cariri - Rua Cel. Antônio Luis, 1161 - 63.100-000 - Pimenta - Crato/CE

Fone: (88) 3102.1212 / 3102.1204 - E-mail: urca@urca.br / gabinete@urca.br

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados