Acadêmicas da URCA obtém aprovações em Programas de Residência

26 de janeiro de 2023 - 11:29

O Departamento de Enfermagem da Universidade Regional do Cariri (URCA) tem obtido importantes aprovações de alunas/os, nos mais diversos concursos. Estudantes do curso de Enfermagem, foram aprovadas em programas de residência, conforme o departamento. A estudante Nadilânia Oliveira da Silva, obteve recentemente aprovação no Programa de Residência Uniprofissional de Enfermagem em Emergência Geral, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (COREMU UNIVASF).

Já Tacyla Geyce Freire Muniz Januário foi aprovada no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (COREMU IMIP). Mais duas estudantes também obtiveram aprovações. São Carla Andréa Silva Souza, aprovada no Programa de Residência da Universidade Federal do Ceará – Componente Comunitário – Ênfase RM em Saúde da Família e Comunidade, e Mariany Fernandes da Silva, aprovada na Residência Multiprofissional em Neurologia e Neurocirurgia de alta complexidade no Hospital Regional do Cariri – HRC – Componente Hospitalar/Escola de Saúde Pública-CE.

O Departamento de Enfermagem da URCA se congratula com as alunas, pelas importantes aprovações e deseja sucesso na jornada de trabalho junto as respectivas residências profissionais.