Comissão de Heteroidentificação divulga convocação para Procedimento de Aferição

18 de março de 2022 - 19:12

A Universidade Regional do Cariri (URCA) através da Comissão de Heteroidentificação, divulga convocação para o Procedimento de Aferição, referente ao Processo Seletivo Unificado 2021-2, para os candidatos classificados autodeclarados negros (pretos e pardos) das modalidades de cotas Livre Concorrência Autodeclarada Étnico-Racial e Escola Pública Autodeclarada Étnico Racial.

O Procedimento de Heteroidentificação será realizado no Campus Pimenta, situado na Rua Cel. Antônio Luiz – 1161, Bairro Pimenta, nos dias 28 a 30 de março de 2022 (Anexo A). Para os Cursos dos Campi Pimenta, São Miguel, Violeta Arraes Crajubar, Campos Sales e Missão Velha, respectivamente, segundo Anexo B, especifica ordem sequencial de apresentação do candidato por dia e horário.

O candidato deverá dirigir-se à sala do Mestrado Profissional em Saúde da Família (RENASF), local destinado ao acolhimento e checagem de documentações. O candidato convocado, que não comparecer ao Procedimento de Heteroidentificação será eliminado do processo seletivo.

::. Corrigenda Nº 01/2022 – Novo Cronograma
::. Ordem de Serviço Nº 007/2022
::. Anexo B – Relação dos Candidatos que serão Avaliados pela Banca de Heteroidentificação