Especialização em Psicologia Jurídica terá início nesta sexta-feira, 20

17 de maio de 2022 - 16:17

A Coordenação da Especialização em Psicologia Jurídica informa que, as aulas terão início nesta sexta-feira (20/05). A Aula Inaugural tem como tema “Direito da Infância e Juventude”, e será ministrada pelos professores José Flávio Bezerra Moraes e  Ana Hirlene de B. C. Oliveira.

O curso permanece com as inscrições abertas até julho. A Especialização conta com carga horária de 420h/a e estabelece como público-alvo: psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes social, cientistas sociais, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Além de profissionais graduados interessados na temática do curso.

O Dr. José Flávio Bezerra Morais é magistrado e licenciado em Letras, com especialização em Literatura Brasileira. Autor de dez livros, entre literatura de ficção e jurídica. Também atua como professor nos cursos de pós-graduação em Direito.

A Psicóloga Ana Hirlene de B. C. Oliveira atua nas políticas públicas de Assistência Social e de Saúde. Coordenou o CRAS e o CREAS. Foi Conselheira Presidente do CMDCA – Crato. E ministra disciplinas e cursos na área de Saúde Mental, Psicologia Jurídica, Desenvolvimento infanto-juvenil,e  Psicologia Social.

A inscrição é realizada on-line, e necessita da seguinte documentação: RG, CPF, Curriculum, 01 foto 3×4, Comprovante de Residência e Diploma (ou Declaração de Conclusão).

::. Para mais informações, entre em contato (88) 9 9621.1742 / (88) 9 9646-5739. ou acesse o link (clique aqui).