Inscrições abertas para Especialização em Direito Eleitoral

30 de novembro de 2021 - 11:05

A Coordenação da Especialização em Direito Eleitoral informa que as inscrições estão abertas. O curso possui carga horária correspondente à 435h/a, e tem como público-alvo Portadores de Diploma de Nível Superior, Bacharéis em Direito, Procuradores, Advogados, Magistrados, Servidores Público e demais profissionais com perspectivas de atuar ou aprofundar estudos na área do Direito Eleitoral.

O curso em Direito Eleitoral foi elaborado para servir como instrumento de excelência na capacitação e no aprimoramento de todos cidadãos e políticos, que se interessem pelo conhecimento aprofundado do sistema político-eleitoral brasileiro.

O sistema político-eleitoral brasileiro possui quatros principais vertente do conhecimento, que são: 1 – apresentação de toda a legislação pertinentes; 2 – a interpretação dada pelos estudiosos do assunto; 3 – o posicionamento e modus operandi dos órgãos de fiscalização (Polícia Federal e Ministério Público Eleitoral); e 4 – os entendimentos jurisprudenciais dos Tribunais Eleitorais sobre os itens anteriores.

A inscrição é realizada on-line, e necessita da seguinte documentação: RG, CPF, Diploma (ou declaração de conclusão) e Título Eleitoral.

::. Para mais informações, entre em contato (88) 9 9621-1742.