Inscrições para o PREVEST em Iguatu iniciam dia 17

17 de maio de 2022 - 16:27

Estão abertas as inscrições pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri (URCA), para o cursinho pré-universitário, que prepara estudantes para os vestibulares da URCA.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão PRESENCIAIS e estarão abertas entre 17 a 20 de maio de 2022, devendo os documentos serem entregues na recepção da URCA, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, localizado na Av. Dário Rabêlo, 1075, em Iguatu.

Horários: Manhã – 07h30 às 11h / Tarde -13h30, às 17h

DOCUMENTOS:

Ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia documento de identificação com foto, cópia do comprovante de residência (parente de até 2º grau), cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou comprovante de matrícula no último semestre do Ensino Médio.

Poderão se inscrever alunos que tenham concluído ou estejam regularmente matriculados no último semestre do Ensino Médio da rede pública de ensino, residentes da região Centro-Sul e que não tenham participado anteriormente do programa.

A conferência da documentação é de responsabilidade do CANDIDATO.

Quaisquer inadequações dos documentos levará ao indeferimento da inscrição.

VAGAS

Serão ofertadas 80 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. Os primeiros serão classificados e os demais irão compor uma lista de espera, em caso de desistência e/ou abandono os mesmos serão chamados por ordem de inscrição.

INÍCIO DAS AULAS

As aulas terão início no dia 30 de maio de 2022, com a aula inaugural realizada no auditório do campus Multi-institucional Humberto Teixeira, em Iguatu, às 19h.