Matrículas para alunos das turmas de Medicina e Turismo acontecem de 22 a 24 de fevereiro

17 de janeiro de 2022 - 21:39

Com aulas previstas para iniciarem no dia 7 de março de 2022, para as novas turmas dos cursos de Medicina e Turismo, a Universidade Regional do Cariri (URCA) deverá realizar de 22 a 24 de fevereiro, a matrícula das primeiras turmas dos cursos recém-criados. Nos dias 3 e 4 de março serão realizadas as matrículas dos classificáveis.

Todos os procedimentos relacionados às melhorias das instalações e adequações necessárias, com mobiliários estão sendo providenciados para os cursos, incluindo em Crato, onde a nova estrutura adquirida pelo Governo do Estado, para sediar o curso de Medicina, passa por reforma. O local também receberá mobiliário, e todos esses procedimentos estão em andamento, para receber os 30 alunos aprovados para a primeira turma.

Os cursos foram criados ano passado, quando foi realizado o primeiro vestibular para as turmas ingressantes. Também está em andamento processo seletivo para a aprovação dos novos professores da Instituição, que serão lotados nos quadros dos novos cursos.