PRPGP convida comunidade acadêmica à colaborar com minuta da resolução que altera as normas da Pós-Graduação Lato Sensu

25 de novembro de 2021 - 11:23

Em 14 de julho do corrente ano, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa constituiu uma Comissão de Revisão das Normas dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu para propor ajustes na norma que regulamenta a criação e funcionamento dos cursos de Especialização e Aperfeiçoamento da URCA.

A comissão foi composta pelos professores Shalatiel Bernardo Martins (Coordenador Geral das Pós-Graduações Lato Sensu), Alexsandro Coelho Alencar (Pró-Reitor Adjunto de Pós-Graduação e Pesquisa à época), Francisca Carolina Lima da Silva (Diretora de Pesquisa – UD Campos Sales), Maria Elizete Machado Generino (Diretora de Pesquisa – UD Missão Velha, à época) e Matheus Lôbo Cavalcante (Diretor de Pesquisa – UD Iguatu), sob a presidência do primeiro. A comissão manteve uma agenda de reuniões semanais, em formato remoto, e finalizou a revisão, adotando a proposta de submeter a minuta ao conhecimento da comunidade acadêmica.

A Minuta produzida será encaminhada aos Departamentos e Unidades Acadêmicas, além de estar disponível para consulta na página da URCA. A Comissão espera receber propostas de ajustes (emendas) e qualquer pessoa que pertença à comunidade acadêmica pode contribuir. Usando a sua conta de e-mail institucional (domínio @urca.br), é possível encaminhar emendas aditivas, supressivas e/ou modificativas. A Minuta estará disponível para consulta por quinze dias, tempo durante o qual a Comissão receberá as emendas pelo e-mail coordenacao.latosensu@urca.br.

::. Minuta da Resolução
::. Tutorial de Emendas