Seleção de Monitores Voluntários para VI Simpósio Internacional Padre Cícero

10 de fevereiro de 2023 - 10:29

A Universidade Regional do Cariri (URCA), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulga chamada pública referente a Seleção de Monitores Voluntários para o VI Simpósio Internacional Padre Cícero – I Simpósio Internacional de Religiões e Espiritualidades, que acontecerá na Universidade Federal do Cariri (UFCA), Campus de Juazeiro do Norte – CE, no período de 17 a 24 de Março de 2023.

As inscrições estarão abertas no período de 18 à 07 de Fevereiro de 2023, e serão realizadas através do e-mail: visimposiopecicero.monitoria@urca.br. Poderão participar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Regional do Cariri (URCA), Universidade Federal do Cariri (UFCA) e Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO).

Os monitores deverão ter disponibilidade para participar das atividades nas Universidades (URCA, UFCA e UNILEÃO), no período do evento, podendo ser convocados para atividades preparatórias dos Simpósios que acontecerão antes da data do evento. O monitor será certificado pela participação no evento, através da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri.

::. Resultado Monitoria Simpósio
::. Aditivo n°01/2023
::. CHAMADA PÚBLICA N° 01/2023