PRPGP convida comunidade acadêmica à colaborar com minuta da resolução que cria as normas da Pós-Graduação Stricto Sensu

20 de Maio de 2022 - 09:39

A Comissão de Trabalho constituída pelos docentes Prof. Dr. Edson Soares Martins (Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa da URCA), Prof. Dr. Fábio Hideki Yamada (Pró-reitor adjunto de Pós-graduação e Pesquisa da URCA) e pela Profª. Drª. Juliana Maria Oliveira Silva (Coordenadora Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu) elaborou proposta de normatização geral para a pós-graduação stricto sensu da Urca A equipe partiu de modelos anteriormente construídos no âmbito da Pró-Reitoria. A proposta atual representa um documento que  foi amplamente modificado, revisado e adequado à realidade institucional de nossa universidade.

Após a primeira versão ter sido concluída, o documento foi apresentado em reunião da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa com os coordenadores e coordenadoras dos programas de pós-graduação acadêmicos e profissionais da Urca, em 18 de março de 2022, tendo recebido sugestões que foram analisadas pela comissão e incorporadas, quando se evidenciou a possibilidade de aperfeiçoar o texto base.

Agora a Pró-Reitoria coloca o documento à disposição da comunidade acadêmica para que esta se manifeste, colaborando com propostas de emendas que aperfeiçoem o documento antes de sua apresentação ao Conselho De Ensino Pesquisa E Extensão Da Universidade.

O  documento ficará disponível durante 30 dias, ao longo dos quais as propostas de alteração devem ser encaminhadas, por e-mail,  à PRPGP, conforme o tutorial que acompanha esta notícia.

::.Tutorial de Emendas
::. Anexo I