LPPN oferece minicursos durante a XXII Semana de Iniciação Científica da URCA

23 de outubro de 2019 - 14:49

A Universidade Regional do Cariri realiza, no período de 21 a 25 de outubro, a XXII Semana de Iniciação Científica. O objetivo central é agregar estudantes, professores e pesquisadores, promovendo a troca de experiências em atividades de pesquisa, ampliando os conhecimentos recebidos em sala de aula e consolidando uma formação acadêmica com forte base científica e tecnológica.

O Laboratório de Pesquisa de Produtos Naturais, nos dois primeiros dias do evento, abriu suas portas para receber a comunidade estudantil oferecendo dois minicursos com temas sobre as linhas de pesquisa desenvolvidas pelo Grupo:

1. O minicurso intitulado “Obtenção de extratos vegetais e análise química” foi ministrado pelos seguintes membros: Cicera Janaine Camilo (Doutoranda); Débora Odília Duarte Leite (Doutoranda); Fábio Fernandes Galvão Rodrigues (Mestrando); Natália Kelly Gomes de Carvalho (Graduanda).

2. O minicurso denominado “Produtos Naturais com potencial antioxidante” ficou sobre a responsabilidade da equipe: Carla de Fatima Alves Nonato (Doutoranda); Gerson Javier Torres Salazar (Doutorando); Diêgo de Sá Lima (Mestrando); Francisco Junio Dias (Graduando).