Divulgado edital do PET- SAÚDE: Equidade IFCE/URCA/ESPI/ Iguatu para docentes (2024-2026)

15 de abril de 2024 - 15:01

 

Funções de Coordenadores de Grupo de Aprendizagem Tutorial/ Tutor/a e para Tutor/a de Grupo de Aprendizagem Tutorial.  

Atenção aos prazos, e às modalidades, bem como às vagas. Cada docente só pode se inscrever em um Grupo de Aprendizagem Tutorial e para uma das funções. Informações detalhadas abaixo:  Confira o Edital Completo disponível no arquivo em Anexo.  São 5 vagas/ bolsas no valor de R$ 1.300,00 para docentes que atuarão como Coordenador/a de Grupo de Aprendizagem Tutorial, sendo 2 vagas para docentes de Serviço Social do IFCE, 2 vagas para docentes de Enfermagem da URCA e 1 vaga para docente de Educação Física da URCA.

Podem se inscrever docentes em pleno exercício de suas atividades docentes. São 5 vagas/ bolsas no valor de R$ 770,00 para docentes que atuarão como Tutores de Grupo de Aprendizagem Tutorial. Sendo 2 vagas para docentes de Geografia do IFCE, 1 vaga para docente de Serviço Social do IFCE, 1 vaga para docente de Enfermagem da URCA e 1 vaga para docente de Educação Física da URCA.

Podem se inscrever docentes em pleno exercício de suas atividades docentes.  Período de Inscrições: de 12 a 14 de abril de 2024, pelo link: https://forms.gle/pmFQ9SskjJwFGgPj7 por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição. Para fins de deferimento das inscrições os/as candidatos(as) deverão anexar à ficha de inscrição, os seguintes documentos comprobatórios das condições solicitadas e nos seguintes formatos: – Em PDF único: Cópia do RG e CPF frente e verso legível; Certificado frente e verso de graduação; Certificado frente e verso do mestrado; Comprovante de Endereço atualizado no nome do/a candidato/a; Comprovante de vínculo de trabalho e efetivo exercício das atividades docentes na graduação das IES de Iguatu-CE, envolvidas com o projeto PET Saúde: Equidade; – Em PDF único: Os/as candidatos/as a coordenadores de grupos de aprendizagem tutorial/tutor deverão hospedar o plano de trabalho docente em serviço de saúde, conforme o Anexo II; – Em PDF único: Os/as candidatos/as a tutor deverão hospedar a carta de intenção, conforme o Anexo III; – Em PDF único: Formulário de Pontuação Curricular preenchido (Anexo IV) e os Documentos comprobatórios do Currículo, obedecendo à sequência de apresentação proposta pelo Formulário de Pontuação Curricular.

A seleção será feita em etapa única constando de: análise do plano de trabalho – para coordenadores e análise da carta de intenção – para tutores, e análise curricular

 

LEIAM TODO O EDITAL COM CALMA! Lá também constam as etapas de seleção e nos anexos constam os modelos de plano de trabalho e de carta de intenção, a ficha de análise curricular e os baremas com os critérios de avaliação. O Projeto terá duração de 24 meses. Atenciosamente, Comissão de Seleção PET-Saúde: Equidade IFCE/URCA/ESPI/IGUATU (2024-2026).

::. Edital