Empossada nova direção do Campus da URCA, em Missão Velha

15 de abril de 2024 - 14:43

.O Campus da Universidade Regional do Cariri (URCA), em Missão Velha, passa a ter nova direção. Foram empossados pelo Reitor Carlos Kleber de Oliveira, os docentes que estarão à frente do campus. A posse ocorreu durante esta semana, na sede da Reitoria da URCA, no campus do Pimenta, em Crato, com a presença da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Rosely dos Santos, e o chefe de Gabinete da Instituição, Professor Guilherme Sawatani.

Na direção geral do Campus de Missão Velha, estará a professora Mestre Samara Inácio da Silva, de Letras. Como diretor acadêmico, o professor Mestre Marcos André Ferraz de Lima, também de Letras, o diretor de Pesquisa, Dr. Adílio Júnior de Sousa, de Letras, e como diretora da Extensão no campus, a professora Mestre Isabella Hévily Silva Torquato, da Biologia.

O Reitor agradeceu aos professores e professoras Samara, Marcos, Adílio e Isabella, por terem aceitado esse desafio da gestão da URCA, para prestarem as suas competências e dedicação à universidade e registrou o reconhecimento e o agradecimento à professora Gorette Alencar, diretora geral, e a Professora Elisete, que esteve na direção acadêmica, juntamente com as coordenações de áreas e dos cursos.