Especialização em Políticas Públicas em Saúde Coletiva terá início dia 27 de Maio

12 de Maio de 2022 - 09:27

A Coordenação da Especialização Políticas Públicas em Saúde Coletiva informa que as inscrições permanecem abertas. O curso terá início no dia 27 de maio, e possui carga horária correspondente à 480h/a. A especialização tem como público-alvo Profissionais da Saúde, Assistentes Sociais, Dentistas, Enfermeiros, Administradores, Psicólogos, Gestores em Saúde, Fisioterapeutas e Profissionais em áreas afins.

O curso Políticas Públicas em Saúde Coletiva tem por objetivo formar especialistas em Políticas Públicas em Saúde Coletiva, que sejam capazes de justificar os principais problemas de saúde coletiva associado as políticas públicas e contribuir para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde e de comunidades, principalmente da Região sul do Ceará, através de pesquisas de caráter regional.

A especialização propõe a realização de ações mitigadoras em saúde coletiva, através dos diversos projetos, trabalhos e pesquisas desenvolvidas pelos docentes e alunos. Além de elevar o nível do ensino e da pesquisa em saúde coletiva da Universidade Regional do Cariri e de outras instituições da Região Sul do Ceará.

A inscrição é realizada on-line, e necessita da seguinte documentação: RG, CPF, Diploma (ou declaração de conclusão) e 1 Foto 3×4.

::. Para mais informações, entre em contato (88) 9 9926-2599.