Lançada a Chamada Pública nº 07/2022 para a seleção discente aos cursos de especialização lato sensu

29 de novembro de 2022 - 16:00

A Chamada Pública nº 007/2022 vai selecionar candidatos para ocupação de vagas para a segunda entrada no curso de especialização lato sensu em Direito Administrativo e Gestão Pública na modalidade a distância,
a ser cumprida no período de 15 a 18 meses.

O curso destina-se aos portadores de diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica e professores da educação básica.

Não será permitida a participação neste certame de alunos do curso anterior de Especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública URCA/UAB que foi reprovado em uma ou mais disciplinas, bem como que não apresentou Trabalho de Curso, cujo objetivo será manifestamente repor fração do curso deixando este serviço público de ocupar uma vaga na íntegra para um novo postulante e, com isso, cumprir a razão primeira da natureza da Universidade Aberta do Brasil.

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet por link disponibilizado no site: http://uab.urca.br . A taxa de inscrição no Processo Seletivo é de R$100,00 (cem reais) a ser paga por meio de depósito identificado ou transferência bancária para Caixa Econômica Federal. Agência: 0684, Conta Corrente: 3911-4, Operação: 003, em nome da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri – FUNDETEC, CNPJ:  2.108.061/0001-00. Não haverá devolução em hipótese alguma.

Para maiores informações e detalhes, deve-se ler a referida chamada pública na íntegra através do link abaixo ou na página da seleção: http://uab.urca.br/index.php/chamadas-publicas/

::. Chamada Pública nº 07/2022 – Seleção Discente para Especializações Lato Sensu