URCA realiza solenidade de Colação de Grau Especial

23 de novembro de 2021 - 17:51

A Universidade Regional do Cariri (URCA), realizou nesta terça-feira (23/11), a solenidade Colação de Grau Especial para quatro formandos, presidida pelo Reitor em Exercício, Jefferson Luiz Alves Marinho.

Na ocasião, estiveram presentes a Pró-Reitora Adjunta de Administração, Janeide Ferreira Alencar De Oliveira e da Maria de Fátima Otávio da Silva, Diretora do Cerimonial. Além dos familiares e amigos que prestigiaram o evento.

O Reitor em Exercício, Jefferson Luiz Alves Marinho, parabenizou os concludentes e destacou a importância da conquista. “Os desafios que a pandemia trouxe e que vocês e a Universidade aprenderam juntos como conviver, tornam esse momento único”, relatou.

Ainda conforme o Reitor, a URCA está sempre receptiva aos estudantes. “A Universidade conta com vários cursos de pós-graduação, através dos quais os alunos possam voltar a Instituição e fazer capacitações”, disse.

A URCA já formou mais de 30 mil egressos ao longo de 35 anos de história na Região do Cariri e Centro-Sul do Estado. Os concludentes são dos cursos de Direito e Letras.