Dissertações e Produtos – 2016
Aprendizagem Significativa no Ensino Fundamental com um Kit de velocidade escalar média (JEOVANE LEITE DE SOUZA, Turma2016)
MNPEF_URCA_Polo31_Dissertação_Jeovane Leite
MNPEF_URCA_Polo31_Produto_Educacional_Jeovane Leite
Paródias Conceituais e uma unidade de ensino potencialmente significativa como recursos didáticos para o estudo do movimento ondulatório (FRANCISCA DANIELA DE JESUS SILVA, Turma 2016)
MNPEF_Polo31_URCA_Dissertação_Daniella
MNPEF_Polo31_URCA_Produto Educacional_Daniella
Usando um aplicativo de celular para motivar e promover o ensino da Física a partir de episódios históricos da ciência (EDIGLEUDO FREITAS DE OLIVEIRA, Turma 2016)
MNPEF_Polo31_URCA_Dissertação_Edigleudo
MNPEF_Polo31_URCA_Produto Educacional_Edigleudo
Uma Sequência Didática para o ensino de Máquinas Térmicas (FRANCISCO CLÉCIO DE LIMA, Turma 2016)
Conceitos e características do movimento: uma proposta de ensino a partir da utilização do Software Tracker (RAMON MARCELO HENRIQUE DE OLIVEIRA, Turma 2016)
MNPED_Polo31_URCA_Dissertação_Ramon
MNPEF_Polo31_URCA_Produto Educacional_Ramon
Ensino de Física por Meio de Jogo Online (ANA IZABELA ELIAS DE SOUZA, Turma 2016)
Investigando aprendizagem significativa no estudo da aceleração gravitacional por meio da construção e validação de um aparato experimental que integra conhecimentos de queda livre e movimento circular uniforme (JOSNIEL PIRES DA SILVA, Turma2016)
MNPEF_URCA_Dissertação_Josniel Pires
Perspectiva Freiriana de Educação para a Compreensão de Conceitos Físicos de Eletricidade no Ensino Médio com Utilização de uma Placa de Testes(Jonio Vieira de Sousa, Turma2016)
MNPEF_URCA_Dissertação_Jonio Vieira