Começa hoje (05) a V Semana de Engenharia de Produção Mecânica no campus Crajubar
5 de dezembro de 2016 - 15:12
Com o tema “Engenheiro de Produção Mecânica: Desafios e Oportunidades no Cariri”, a Universidade Regional do Cariri (URCA), através do Departamento de Engenharia de Produção Mecânica e do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção Mecânica (CAEProM), inicia hoje (05/12) a “V Semana de Engenharia de Produção Mecânica (SEPROM)”, que será realizado até dia 09 no Campus Crajubar, em Juazeiro do Norte.
O evento tem por base o cenário caririense que está em constante mudança através do desenvolvimento tecnológico, o aumento da complexidade e a intensidade competitiva, favorecendo a criação de novos padrões de concorrência, diferentes modelos organizacionais e influenciando em mudanças nas formas de gestão dos recursos produtivos.
Para receber certificado logo após o evento, os inscritos deverão apresentar frequência mínima de 75% nas atividades programadas tais como minicursos e palestras.
A programação da Semana contempla atividades nos três turnos: manhã, tarde e noite, com minicursos, visitas, oficinas e palestras. A Semana pretende proporcionar aos participantes a oportunidade de discussão de temas atuais relativos ao mercado do Engenheiro de Produção Mecânica no Cariri nas diversas áreas da Engenharia de Produção Mecânica.
Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail caepurca@hotmail.com (enviar com o assunto SEPROM), na página do facebook: https://www.facebook.com/caep.urca ou na sala do CAEProM.
Confira a programação
|
Horários |
Segunda |
Terça |
Quarta |
Quinta |
Sexta |
|
Manhã |
Credenciamento |
M1, M3, V1 |
M2, V2 |
M5,M6,V3 |
OFICINA |
|
|
|
Almoço |
|
|
|
|
Tarde |
Credenciamento |
M3,M7 |
M1,M6 |
M2,M4 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Noite |
Abertura Palestra-1 Palestra-2 Coffe Break |
Palestra-3 Palestra-4 Coffe Break |
Palestra-5 Palestra-6 Coffe Break |
Mesa Redonda Coffe Break |
Noite Cultural (Socialização) |
M: Minicursos, V: Vistas Técnicas.