II Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde: Violência e Violação dos Direitos das Mulheres será nesta quarta-feira, 21
19 de novembro de 2018 - 12:11
Venha conhecer o que instituições de ensino superior e coletivos de mulheres tem feito na Região do Cariri para combater esse agravo.
O Observatório da Violência URCA realizará a III Edição da Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra as mulheres, com tema “Trilhando caminhos pelo fim da violência contra a mulher: dignidade, acesso e humanização no atendimento em saúde às mulheres vítimas de violência”.
A campanha acontecerá entre os dias 21 de novembro a 10 de dezembro de 2018 e conta com uma programação ampla, na qual está incluída a II Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde: Violência e Violação dos Direitos das Mulheres, na próxima quarta-feira (21/11), no período manhã e tarde, com objetivo de apresentar trabalhos de abrangência multidisciplinar, que tenham relação com o público feminino/violência/violação dos direitos.
O Observatório da Violência URCA convida a comunidade para prestigiar a apresentação de 66 trabalhos de pesquisa e extensão, e pela primeira vez na Mostra, as experiências exitosas de coletivos locais no que se refere ao enfrentamento da violência e da violação dos direitos das mulheres.
::.Confira a lista de trabalhos aprovados: http://cev.urca.br/siseventos/site/observatorio