Reitora e Vice-Reitor mantém encontro com o Governador e URCA recebe homenagem em Assaré com Comenda “Cidadão Amigo da Cultura Popular”

6 de março de 2015 - 09:18

images/stories/11016137_995680420459877_3521745320479702316_o 1.jpg

A Reitora da Universidade Regional do Cariri (URCA), Professora Otonite Cortez, e o Vice-Reitor, Patrício Melo, se reuniram nesta quinta-feira, com o Governador Camilo Santana, na cidade de Assaré, momento em que o governador se comprometeu em resolver questões relacionadas à lei associados, dos docentes.

Na ocasião, Camilo recebeu das mãos dos servidores da Universidade, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), no qual se comprometeu a efetuar providências para que seja concluído. Ele demonstrou sua preocupação com a atual situação em que se encontram os servidores.

images/stories/homenagem urca.jpg

HOMENAGEM

A Universidade foi agraciada em Assaré, com a comenda “Cidadão Amigo da Cultura Popular”, entregue à Professora Otonite e ao Vice-Reitor, Patrício Melo, em solenidade na Igreja Matriz de Nossa Senhora Santana, no Centro da cidade.

Também recebera a homenagem, o fotógrafo Tiago Santana, em nome do ex-deputado e pai do governador, Eudoro Santana.

 

 

Fotos: Luciano da URCA