I Encontro Pedagógico em Iguatu

12 de agosto de 2016 - 09:56

Nesta última quarta-feira, (10/08), teve continuidade na Sala de Multimeios do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, o I Encontro Pedagógico da Universidade regional do Cariri para a unidade de Iguatu.

O evento, que foi realizado de forma unificada, teve participação expressiva dos professores da Unidade na abertura realizada no último dia 01 no campus Pimenta, em Crato, e a sua continuidade transcorreu nesta quarta-feira com palestra da professora Dra. Állyssan Karyne sobre Metodologias Ativas e a Reunião Deliberativa dos Colegiados.

Marcaram presença vários docentes, além do diretor geral, professor José Ivo Ferreira, do diretor acadêmico professor Raimundo Tavares, da diretora administrativa professora Riani Joyce, do diretor de pesquisa, professor Érico Robson, do coordenador adjunto do Curso de Direito, professor Helmo Menezes, da coordenadora do curso de Enfermagem, professora Natália Bastos Tavares, do coordenador do curso de Ciências Econômicas,professor Marcelo Ximenes, da coordenadora do curso de Educação Física, professora Joyce Leite, e também servidores.

Ressaltando o compromisso institucional já foram disponibilizados aos professores as listas de frequências dos alunos referente ao semestre letivo 2016.2 já no Encontro Pedagógico.

 

 

Reunião de Integração com bolsistas de Iguatu

Com o objetivo de fortalecer a perspectiva de integração ensino, pesquisa e extensão, a unidade descentralizada de Iguatu realizou ainda, na última quarta-feira, uma reunião de integração entre todos os bolsistas da Unidade.

Já são quase 100 bolsistas entre as atividades de monitoria, extensão, estágio extracurricular e pesquisa, somente na Unidade de Iguatu que estão transformando a realidade geoeducacional do centro-sul cearense.