Inicia hoje matrículas dos candidatos aprovados no vestibular 2016.2 da URCA
29 de setembro de 2016 - 12:54

De acordo com a Diretora do DEG, Lucia Oliveira Melo, estão sendo esperadas 842 matrículas para os campi Pimenta e São Miguel, em Crato, e Crajubar e Pirajá, em Juazeiro do Norte. Os aprovados concorreram as vagas dos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Artes Visuais, Engenharia de Produção, Matemática, Teatro, Tecnólogo da Construção Civil Estradas, Tecnólogo da Construção Civil Edifícios.

A data da matrícula dos classificáveis será divulgada na página da URCA a partir da semana que vem, quando forem confirmadas todas as matrículas dos classificados.
O Ginásio Poliesportivo da URCA fica localizado na Rua Carolino Sucupira, S/N, bairro Pimenta, em Crato, por trás do prédio da URCA campus Pimenta.
|