Mestrado em Bioprospecção Molecular comunica que a Prova de Conhecimentos Específicos do Processo Seletivo 2018 está mantida para o dia 02 de julho

29 de junho de 2018 - 11:55

COMUNICADO Nº 01/2018

(REALIZAÇÃO DA PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO DA SELEÇÃO DO MESTRADO EM BIOPROSPECÇÃO MOLECULAR)

A Comissão Gestora do Programa de Pós-Graduação em Bioprospecção Molecular da Universidade Regional do Cariri (URCA) COMUNICA que a Prova de Conhecimentos Específicos (1ª Etapa) da Seleção do Mestrado 2018, está mantida para o dia 02 de julho de 2018 (segunda-feira), com início às 9:00 horas, no Campus Pimenta I e II, Crato-CE, conforme determina o Edital nº 02/2018-PPBM. Os candidatos deverão comparecer ao local abaixo designado com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade oficial com foto, caneta preta ou azul e com o seu número de inscrição. Segue abaixo a lotação dos candidatos por sala de acordo com o número de inscrição:

SALA DE AULA DO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM BIOPROSPECÇÃO MOLECULAR (Localizada no corredor do Curso de Ciências Biológicas – Pimenta I)

AUDITÓRIO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM BIOPROSPECÇÃO MOLECULAR (Localizado no prédio do Programa de Mestrado em Bioprospecção Molecular – Pimenta II)


Crato(CE), 29 de junho de 2018.


Maria Arlene Pessoa da Silva

Coordenadora do PPBM