Prograd e Deg divulgam Atas da Colação de Grau para os cursos de Economia, Letras, Pedagogia, Biologia e Enfermagem

11 de fevereiro de 2022 - 16:04

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e o Departamento de Ensino de Graduação (Deg) divulgam, Atas da Colação de Grau para os cursos de Artes Visuais, Teatro, Ciências Sociais e Pedagogia, do Campus Pimenta. E informam que a solenidade acontecerá no dia 15 de fevereiro de 2022, às 15h.

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, professora Dra. Ana Maria Parente Garcia Alencar e a Diretora Geral do DEG, Sra. Maria Iranide de Brito, comunicam que a Outorga de Grau ocorrerá por videoconferência, amparada na Resolução nº 012/2020 – CEPE.

Os formandos deverão acessar a sala virtual pelo e-mail institucional para facilitar a entrada sem permissão e, caso não tenham e-mail institucional, deverão pedir permissão para o aceite, às 13h45. O acesso à sala acontecerá para registro de presença com a Sra. Marilia Peixoto, Diretora da Divisão de Registro de Diplomas. O não registro da presença com a câmara ligada na sala virtual implica no impedimento da outorga de Grau.

O acesso à sala se dará pelo Link abaixo,obedecendo à data da colação de grau. As Atas serão divulgadas posteriormente na pagina da URCA, verifique se seu nome consta, caso não conste, procure o DEG e entre em contato com a Direção Acadêmica (Sra. Liduina).

A PROGRAD e o DEG ainda comunicam que, de acordo com a Resolução nº012/2020-CEPE, os graduandos ficam dispensadas da vestimenta padrão (beca preta, faixa e capelo).

::. Atas da Colação de Grau – 15 de fevereiro de 2022

OBS: Link apenas para os concludentes, familiares ou convidados poderão assistir pelo Canal da URCA, no YouTube.