URCA debate proposta de convênio com ARIS e SAAEC

5 de fevereiro de 2021 - 12:32

O Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Francisco do O’ de Lima Júnior, e o Vice-Reitor, Carlos Kleber de Oliveira, participaram na manhã desta sexta-feira, 06, de reunião sobre parceria com a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) e a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC).

Na ocasião, participaram o presidente da ARIS, Pablínio Siqueira, e o presidente da SAAEC, Yarley Brito, além do presidente da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (Fundetec), Eugênio Pacceli, e o professor Marcos Brito.

A finalidade da reunião foi debater algumas propostas relacionadas a possibilidade de um convênio, que deverá ser efetivado nos próximos dias entre às instituições. Hoje foi apresentada a proposta principal, e haverá novo encontro para firmar convênio de parceria