XVI Semana de Economia da URCA inicia hoje

30 de agosto de 2016 - 14:36

Com o tema “Conjuntura econômica e crise política: barreiras para o desenvolvimento Macroeconômico do país” inicia hoje (30/08) a XVI Semana de Economia da Universidade Regional do Cariri (URCA), no campus Pimenta, em Crato, e estende-se até sábado (03/08).

 

 

 

A palestra de abertura será realizada às 19h no Salão de Atos da URCA com o tema Crise política atual e será proferida pelo professor Dr. Fábio Maia Sobral da UFC. Na programação constam apresentações científicas, mini cursos, apresentações de monografias e palestras. As inscrições já se encerraram pela internet, mas ainda podem ser feitas exclusivamente amanhã pela manhã no ato do credenciamento. O evento é aberto à comunidade acadêmica da região do Cariri.

 

A Semana de Economia é uma realização do Centro Acadêmico de Economia Martins Filho-CAECO/URCA. A programação completa do evento está disponível no site www.seconurca.com.