CEPE 2014
 
                Resolução 011/2014 – Aprova o Projeto Político Pedagógico do Curso de História.
 
                Resolução 012/2014 – Altera a estrutura curricular do Curso Superior de Tecnologia da Construção Civil.
 
                Resolução 013/2014 – Aprova o Projeto Político Pedagógico do Curso de Enfermagem.
 
                Resolução 014/2014 – Aprova o Projeto Político Pedagógico do Curso de Ciências Econômicas.
 
                Resolução 015/2014 – Aprova alterações no Projeto Político Pedagógico do Curso de Direito
 
                Resolução 016/2014 – Aprova os Projetos Político Pedagógicos do Curso de Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura
 
                Resolução 009/2014 – Altera a Resolução nº 030/2012-CEPE, que Estabelece os Critérios para Concessão de Bolsas Universitárias do Programa de Bolsa Universitária – PBU.
 
                Resolução 001/2014 – Aprova o Projeto Pedagógico do Programa Especial de Formação Pedagógica.
 
                Resolução 002/2014 – Aprova o Projeto Político Pedagógico do Curso de Licenciatura em Química.
 
                Resolução 003/2014 – Aprova o Projeto de Extensão de Reforço Escolar de Geografia na 1ª Etapa do Ensino Fundamental II.
 
                Resolução 004/2014 – Aprova a Remoção de Departamento da Professora Cristina Antonioevna Dunaeva.
 
                Resolução 005/2014 – Aprova o Programa de Cursos de Extensão em Áreas Específicas – Modalidade On-Line.
 
                Resolução 006/2014 – Aprova a Remoção de Departamento do Professor Evilásio Martins Vieira.
 
                Resolução 007/2014 – Aprova o Projeto de Extensão: Desenvolvimento Territorial e Rural em Áreas de Assentamentos Rurais na Mesorregião do Cariri.
 
                Resolução 008/2014 – Aprova o Projeto do Núcleo de Extensão: Programa de Assessoria Jurídica Estudantil.
 
                Resolução 010/2014 – Aprova o Projeto do Curso de Especialização Gestão Financeira e Consultoria Empresarial.
 
                                            
                                            